ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aloysio Nunes divulga nota após debate sobre direito de greve




04 de Setembro de 2012

O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) divulgou a seguinte nota, logo após audiência pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) do Senado sobre o direito de greve dos servidores públicos. Ele justifica a razão de não ter participado da reunião e defende a aprovação de uma lei que regulamente o direito de greve dos servidores públicos. Aloysio Nunes é autor de uma proposta com esse objetivo: o PLS 710/11.

A reunião foi presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS), presidente da CDH, e contou com a participação de sindicalistas e de integrante do governo federal.

GABINETE DO SENADOR ALOYSIO NUNES FERREIRA

Prezado Paim,

Estranho sua afirmação perante a imprensa de que fui convidado para participar de audiência pública na CDH sobre meu Projeto de Lei que regula a greve no serviço público. Estranho mais ainda a hora tardia que recebi a convocação de reunião da CDH – no último dia 30 de agosto às 18h31, da qual não sou membro, quando já me encontrava fora de Brasília.

Não recebi nenhum convite formal, o que era de se esperar, por ser o autor do projeto, e ser mencionado como convocado na Convocação da Comissão.

Neste momento em que a sociedade tem se mostrado favorável à regulamentação do direito de greve, lamento a forma como foi feita a convocação, o açodamento da marcação da audiência e a desconsideração do contraditório, pois a audiência está restrita ao meio sindical e a entidades dos servidores públicos.

Aliás, tive notícias dos insultos que os representantes destas organizações dirigiram a mim, o que me faz crer que qualquer diálogo é absolutamente inútil.

O que nós os Senadores temos que fazer é legislar, pois há 24 anos a Constituição federal e a sociedade reclamam uma lei que estabeleça as modalidades e os limites para o exercício do direito de greve dos servidores públicos.

Audiências Públicas como essa são pura perda de tempo e, a prevalecer o espírito com que ela se realiza, assim como a falta de coragem política de senadores que recuam diante de pressões corporativas, teremos mais 24 anos sem que nada aconteça nesta matéria.

Fonte: Senado

http://www.cnsp.org.br/noticias.php?id=1618

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE