ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BA: Nova Diretoria da Assalba é empossada

Salvador, 21/9/2012 


Em um clima de grande emoção, tomou posse ontem, na Assembleia Legislativa, a nova diretoria da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Assalba), que congrega os funcionários e servidores do Legislativo baiano, para o biênio 2012-2014. O presidente reeleito Nilton Viana agradeceu a confiança depositada pelos servidores e o apoio a sua gestão. "Já fizemos muito, mas estamos ainda no começo do trabalho e conto com o apoio de todos para que possamos ter nesse novo mandato que hoje se inicia uma maior integração entre a Assalba e os servidores da AL", afirmou o presidente.
A eleição ocorreu em chapa única, no último dia 17 de setembro e a chapa Assalba: Força, Coragem e União teve 250 votos. Também foram registrados quatro votos em branco e seis nulos. Além de Nilton, foram empossados Armando Velloso, como vice-presidente, Alex­sandro Mateus dos Santos, como primeiro-secretário, e Euvaldo Jones, no cargo de secretário-geral.
Completam a equipe Carlos Santos, como diretor administrativo-financeiro, Antonio Carlos Cajado, diretor de Esportes; Francisco da Silva na posição de diretor Jurídico; Railma dos Santos, a única mulher da chapa, detém a pasta de diretora social, e Ícaro Machado, diretor de Comunicação.
Entre as atividades propostas pela nova diretoria para a gestão que se inicia, destacam-se a reforma e modernização do estatuto da associação; a qualificação profissional dos funcionários da Assalba, a instalação do salão de beleza e a adequação da estrutura do clube para que lá possam ser realizados eventos de acordo com a Lei do Silêncio em vigor em Salvador.


NOTA DA DIRETORIA - A FENALE deseja sucesso à nova Diretoria da ASSALBA e se coloca à disposição para apoiá-la em suas atividades em prol da categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE