ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SINDALEMG: Posse Colegiado Diretor e Conselhos Fiscal e Deliberativo




Há exatamente 2 anos, incentivamos mais uma vez a unidade de grupos que pretendiam disputar a eleição para o sindicato.         Convidamos várias pessoas de diversos segmentos, logramos êxito na unidade com o objetivo fundamental de buscar novas ideias e maneiras como o Sindalemg poderia interagir com os seus sindicalizados e com a Assembleia. Nesse período de um trabalho incessante, de perseverança e de muito diálogo, tanto com a categoria e com Direção da Casa, primamos em escutar, debater e buscar soluções para os anseios dos servidores, independente do quadro funcional a que pertencem: sejam eles efetivos, de recrutamento amplo ou aposentado.
De maneira séria e responsável, passamos a apresentar à Casa constantemente, não apenas as reivindicações da categoria, mas também e principalmente os estudos técnicos e os números que justificavam e balizavam nossas demandas. Se não logramos êxito em tudo o que solicitamos, conseguimos alcançar avanços significativos em muitas áreas. Nesse sentido, o expressivo resultado das últimas eleições nos trouxe uma mensagem bastante clara: o reconhecimento de todo o trabalho realizado nos últimos 10 anos, e é certo que a existência do SINDALEMG se faz presente naqueles que utilizaram do sufrágio universal do voto, a necessidade da manutenção de uma representação da categoria. E foi com grande senso de responsabilidade que recebemos os resultados das urnas.
Foi uma demonstração de união, de força e de engajamento. Foi também uma sinalização clara de que nós servidores desejamos continuar trilhando esse mesmo caminho, buscando as mudanças que efetivamente tragam benefícios concretos para toda a categoria. E estejam certos: continuaremos imbuídos do mesmo ideal: a valorização permanente dos servidores Assembleia Legislativa de Minas Gerais, considerada a melhor Assembleia do País, não pelos prédios imponentes que ocupa, ou pelos recursos materiais de que dispõe, mas sim pela qualidade, competência e dedicação de seu corpo técnico.
Finalmente, gostaríamos de agradecer a todos os colegas que nos honraram, mais uma vez, com seu voto, sua confiança e seu apoio.
Parabéns a todos! Nossa união é nossa força!
Colegiado Diretor do Sindalemg

www.sindalemg.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE