ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Quantidade de emendas mostra falhas do projeto de reestruturação da ALES

O Sindilegis-ES fez uma intensa movimentação hoje na Assembleia Legislativa para conscientizar os deputados da importância de analisar com cuidado o projeto de reestruturação da Casa. Para isso, o Sindicato encaminhou nesta sexta-feira (17/12) para todos os deputados todas as emendas propostas pelos servidores para corrigir as inúmeras irregularidades constatatadas.

“O resultado foi uma montanha de papel. Essa quantidade enorme de emendas é a maior prova de que o projeto tem muitas irregularidades. Esse projeto foi feito a toque de caixa, sem que ninguém tivesse participado ou tivesse sido ouvido. Se sequer os diretores da Casa foram ouvidos, imagine então os servidores”, explica o presidente do Sindilegis-ES Leandro Machado.
O Sindicato também faz um alerta aos deputados para que prestem muita atenção ao que será votado em Plenário. “Tem até situações inconstitucionais. E os parlamentares sabem da sua responsabilidade, pois se aprovarem o projeto com essas aberrações, podem ser denunciados por improbidade”, alerta Leandro.

Segundo os servidores presentes, o projeto de reestruturação administrativa da Assembléia Legislativa, que propõe a demissão de 136 funcionários de cargos comissionados no mês de janeiro foi apenas uma “cortina de fumaça” para que as principais reivindicações da categoria caiam no esquecimento.

Entre essas reivindicações está o pagamento do retroativo dos 11,98%. “Já que vão pedir a suplementação no Orçamento para o pagamento dos reajustes dos deputados, bem que podem aproveitar e incluir o pagamento da primeira parcela dos 11,98% também nessa suplementação”, sugere o presidente do Sindilegis-ES.

O Sindicato também fará uma ampla mobilização junto à nova Mesa Diretora da Assembléia para pleitear o novo Plano de Carreira dos servidores. “Iremos desarmados, para seguirmos em frente com a nova vida.

www.sindilegis-es.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE