ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sábado, 4 de dezembro de 2010

Deputados, Sindical e OAB/DF debatem reestruturação da Câmara Legislativa

Sex, 26 de Novembro de 2010 11:03
Ana Paula Alves

Na manhã de ontem, quinta feira, os distritais eleitos em 03 de outubro passado reuniram-se em café da manhã promovido pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo e do Tribunal de Conta do Distrito Federal (Sindical) e a Ordem dos Advogados do Brasil, seção DF (OAB/DF), para discutir a proposta de reestruturação administrativa da Câmara Legislativa do DF.Participaram do evento os novatos Celina Leão (PMN) e Dr. Michel (PSL), e os também eleitos Wasny de Roure (PT), Aylton Gomes (PR) e Arlete Sampaio (PT), que já exerceram mandatos na CLDF em legislaturas anteriores.

A proposta de reestruturação da área administrativa da CLDF foi apresentada pelo presidente do Sindical, Adriano Campos e entregue aos convidados que demonstraram seu apoio à luta que vem sendo enfrentada pelos servidores.Aylton Gomes, reeleito, fez questão de lembrar os entraves entre Sindical e Mesa Diretora e demonstrou seu apoio e credibilidade na proposta Sindicato. ‘Quero me somar a esta luta. Acredito no Sindical e em toda sua experiência acumulada dentre tantos embates com a Mesa Diretora à procura de negociação”, afirmou.

A deputada Arlete Sampaio, que vivenciou na CLDF o processo de definição e de implementação dos índices de limite da LRF para o DF, fez questão de enfatizar a necessidade urgente de profissionalização. “A casa tem que ser ocupada prioritariamente por servidores de carreira”, disse. Para a deputada, a reestruturação deve ir além do proposto pelo Sindical: “Acho que também temos que mexer na estrutura dos gabinetes, é preciso pensar em conjunto”, argumentou.

Ex-chefe de gabinete de parlamentar, Celina Leão também declarou seu apoio à proposta do Sindical, relembrou os tempos em que trabalhou na Casa e convivia com a visível divisão entre gabinetes e área administrativa. “Devemos buscar uma Câmara unida. Nossa legislatura tem que ter um comprometimento nesse sentido. Por isso, contem comigo”, disse.

Encerrando o evento, o vice-presidente da OAB/DF, Emens Pereira, afirmou que os deputados eleitos têm o compromisso de restabelecer a imagem Institucional da Câmara Legislativa profundamente abalada pelos últimos escândalos envolvendo parlamentares.

Os deputados Roney Nemer, Claudio Abrantes, Chico Leite e Eliana Pedrosa enviaram seus representantes e Washington Mesquita justificou sua ausência por motivo de saúde.

www.sindical.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE