ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

DF: Servidores vão às ruas

Qui, 12 de Agosto de 2010 10:52

Numa assembleia bastante participativa, os servidores aprovaram calendário de distribuição dos panfletos da Campanha sobre a Reestruturação administrativa aprovada no primeiro semestre deste ano.
Na semana seguinte haverá distribuição na feira da Ceilândia no domingo (21/8) com ponto de concentração no Cartório Eleitoral a partir das 9h.
O Sindicato também distribuirá um pacote de panfletos a cada servidor que quiser realizar a distribuição próximo à sua casa, aos amigos e familiares.
Além da distribuição realizada pelos servidores, empresas serão contratadas para fazer chegar às informações da campanha a todas as regiões do DF.
Portanto, a partir desta semana, a campanha em defesa da reestruturação proposta pelo SINDICAL estará efetivamente nas ruas de Brasília, com a categoria mostrando que está unida procurando mostrar que é possível fazer política com um pouco mais de honestidade e que a Câmara precisa ser profissionalizada para garantir a preservação da representação política do DF.
Entre em contato com o Sindicato informando seu número de telefone e e-mail e de qual atividade você quer participar. A direção do Sindicato lembra que o servidor só deve participar das panfletagens que ocorrerem fora do seu horário de trabalho.

Participe! Numa assembleia bastante participativa, os servidores aprovaram calendário de distribuição dos panfletos da Campanha sobre a Reestruturação administrativa aprovada no primeiro semestre deste ano. Pelo cronograma aprovado, a categoria fará a distribuição dos primeiros panfletos na próxima sexta-feira (13/8) - das 12h às 14h e das 17h às 18h - na Rodoviária do Plano Piloto (ponto de concentração no sinal do lado do Conjunto Nacional), no sábado (14/8), a partir das 9h, na Feira do Guará (ponto de encontro em frente administração) e no domingo (15/8) no parque da cidade a partir das 9h (ponto de encontro no quiosque do atleta).

www.sindical.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE