ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sábado, 3 de novembro de 2012

MT: Servidores da AL divulgam seus talentos em exposição



Data: 31/10/2012
Thiara Raquel Prado
A Assembleia Legislativa, através do Instituto Memória, Sala da Mulher e Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo (Sindal) realizam de hoje (29) até quinta-feira (01.11), no saguão da Casa, a tradicional mostra “Prata da Casa”. A exposição, que acontece anualmente em comemoração ao Dia do Servidor Público, traz produtos fabricados artesanalmente pelos servidores.
Este ano, são 16 expositores que no saguão da Assembleia comercializam e apresentam os mais variados produtos- de comidas e doces a peças decorativas, bijuterias e produtos de cama, mesa e banho.
De acordo com a superintendente do Instituto Memória da AL/MT, Ísis Catarina Martins Brandão, a exposição tem o objetivo de valorizar, reconhecer e ao mesmo tempo incentivar o servidor do Poder Legislativo a apresentar seus talentos. “Além de sermos servidores somos artesãos. Essa é a oportunidade de cada um mostrar seu talento”.
A artista Creuza Vilela já participa a mais de 5 anos  do evento e destaca a importância do evento em estimular a exposição. “A Assembleia, além de incentivar os servidores a produção ainda contribui com a divulgação do nosso trabalho, e ainda garantir uma renda extra”, disse a artesã que expõe peças para móbiles e peças com temas natalinos.
A novidade deste ano é a participação da Associação Voltada para Generosidade, Amor e Solidariedade (Avogas), representada pela servidora Elvira Palma. Segundo ela, estão sendo comercializadas canecas e camisetas personalizadas e a renda será revertida para compra de alimentos que são destinados aos pacientes e familiares que fazem tratamento no setor de oncologia (radiologia e quimioterapia) na Santa Casa de Misericórdia.
A Avogas, que existe há mais de 12 anos, possui uma estrutura (cozinha/refeitório) no Hospital Santa Casa e, desde setembro deste ano, já forneceu mais de 700 refeições à entidade hospitalar.
Histórico- A mostra Prata da Casa teve sua primeira edição no ano de 1997, ficou por três anos consecutivos sendo realizada, foi suspensa e depois  reeditada no ano de 2005.
Foto: Fablício Rodrigues

http://www.sindalmt.com.br/index.php?pag=ler_noticia&id_noticia=332

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE