ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sindilegis: Inaugurada subsede no Rio de Janeiro





7 de novembro de 2012


Os servidores ativos, aposentados e pensionistas que residem no Rio de Janeiro passaram a contar, a partir desta quinta-feira (1/11), com uma facilidade a mais oferecida pelo Sindilegis: uma subsede à disposição para atendimento aos filiados ao Sindicato.
Segundo o presidente do Sindilegis Nilton Paixão, a subsede Rio resgata um desejo de todas as diretorias do Sindicato de aproximação com os servidores de outras regiões.
“Eu fico emocionado em dizer que esta não é uma realização apenas desta diretoria, mas a concretização de um desejo de todos os servidores que sabem da importância dos companheiros que construíram este sindicato, dos primeiros que se entregaram à nossa causa, que lutaram durante uma vida inteira pelas melhorias para a categoria, e demonstra o respeito do Sindilegis com todos os filiados, inclusive os que moram fora do Distrito Federal”, afirmou.
Para o Coordenador da subsede do Sindilegis Rio, Mauro Dantas, este é um momento de alegria para todos os filiados e servidores. “Esta não é uma sede, apenas para resolver problemas, mas um ponto de encontro de apoio ao servidor que mora no Estado do Rio de Janeiro. Eu me sinto feliz por poder atuar em mais esta realização do Sindilegis que beneficia diretamente o servidor das três Casas, que está na ativa, aposentado ou pensionista e vai garantir uma aproximação com o sindicato que os representa. E nós estamos aqui de portas abertas, esperando a visita de todos” afirmou.
Segundo a Diretora de Aposentados e Pensionistas do Sindilegis, Maria Elisa Siqueira de Oliveira, a subsede do Rio de Janeiro será um lugar onde os servidores ativos, e principalmente os aposentados e pensionistas que residem no Estado, poderão obter informações sobre processos em andamento, fazer solicitações e muito mais. “A ideia é ter um espaço onde os servidores possam se reunir pelo menos uma vez por mês e conhecer servidores de outras Casas, já que congregamos a Câmara dos Deputados, o Senado e o TCU. É um espaço não só de resolução sindical, mas de congraçamento e diversão” afirmou. Para Maria Elisa a inauguração da subsede do Rio faz parte de um trabalho de resgate e de valorização dos servidores e pensionistas dos diversos Estados da Federação.
Para o Diretor Administrativo do Sindilegis, Edimar Teixeira, a inauguração da sede foi um momento de realização. “Deu muito trabalho, quase não saiu, mas conseguimos com o apoio de todos os que sabem da importância individual de cada um dos filiados, ter um ponto de apoio no Estado do Rio de Janeiro”, comemorou.
Para a Diretora de Órgãos Regionais, Simone Barbosa, este é um grande passo que o Sindicato dá na política de valorização das Regionais, começando pelo Rio de janeiro. “A cidade do Rio foi escolhida porque é onde existe a maior concentração de filiados fora da sede Brasília, além de valorizar o filiado da regional ele valoriza os que estão longe, corrigindo a distorção e encurtando as distancias. Começamos pelo Rio, mas temos de criar subsedes no norte, nordeste e no sul” enfatiza.
A criação da subsede do Sindilegis no Rio de Janeiro também foi elogiada pelo o  Vice-Presidente do Tribunal de Contas da União, Ministro Augusto Nardes, que discursou na inauguração. “O Sindilegis está investindo em benefício do servidor e suas ações, direcionadas para garantir melhores condições de trabalho a todos os funcionários, se transformam em melhorias que temos de reconhecer. O Sindilegis e seus filiados estão de parabéns por mais esta importante conquista” ressaltou Nardes.
Localizada na Rua Alcindo Guanabara 17 a 21, Pavimento 19 – Cobertura, Cinelândia, a nova subsede permitirá a aproximação entre os filiados residentes no Rio de Janeiro e o Sindicato, além de ser um apoio para os servidores que não moram em Brasília.
O horário de funcionamento do Sindilegis Rio é de segunda à sexta, das 8h às 18h. Para mais informações entre em contato pelo telefone (21) 2283-8064 ou via e-mail, através do sindilegisrio@sindilegis.org.br.
Serviço:
Endereço: Rua Alcindo Guanabara 17 a 21, Pavimento 19 – Cobertura, Cinelândia, Rio de Janeiro.
CEP: 20-031130
Telefone: (21) 2283-8064
E-mail: sindilegisrio@sindilegis.org.br

http://www.sindilegis.org.br/institucional/?p=16121&cat=noticias#.UJwf3m_A-n8

NOTA DA DIRETORIA -  A FENALE foi representada na inauguração pelo Secretário Geral, José Eduardo Rangel. Presente também a presidente da ASALERJ, Wilma Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE