ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sábado, 20 de novembro de 2010

SÃO LUÍS SEDIARÁ O XXV ENCONTRO DA FENALE

A Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal - FENALE, presidida por Gaspar Bissolotti Neto (SP), está preparando seu 25º Encontro, que se realizará de 24 a 26 de novembro, em São Luís, Maranhão.

O evento é uma realização da FENALE, com organização do SINDSALEM - Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Maranhão, contando com o apoio da ASALEM – Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Estado de Maranhão, da ALEMA – Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão e da Prefeitura Municipal de São Luís.

A abertura do Encontro será no Auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa, seguida. Após a abertura solene haverá palestra sobre o tema do Encontro: A PREVIDÊNCIA ONTEM, HOJE... E AMANHÃ? - Perspectiva da Previdência Social do Servidor”, com o Dr. Francisco Soares Reis, e à tarde palestra sobre "Seguridade Social do Servidor Público" ,com a Dra. Maria da Graça Marques Cutrim.

Participam atualmente da FENALE as seguintes entidades representativas de servidores legislativos:

AFALESP/SP, AFIAL/RS, ASALEM/MA, ASALERJ/RJ, ASALP/PA, ASLEMG/MG, ASPAL/SP, CEFAL/RS, SINDAL/MT, SINDALEMG/MG, SINDALERJ/RJ, SINDALESC, SINDALESP/SP, SINDICAL-DF, SINDILEGIS-ES, SINDSALBA/BA , SINDSALEM/MA , SINDSEL/AP, SINDSPLAC-AC, SINFEEAL-RS, SINPOL/PB, SISALEPE/PE, SISALMS/MS e STPLAL/AL.


O XXV Encontro da FENALE terá a seguinte programação:

- Dia 24 de Novembro de 2010 – 8h Solenidade de Abertura, hasteamento de bandeiras; participação da Banda Marcial da PM/MA; 9h - Credenciamento "Auditório Fernando Falcão" Assembleia Legislativa; 09h10 - Palestra sobre o Tema:"Previdência: Ontem, Hoje... e Amanhã?" - Palestrante: Dr. Francisco Soares Reis; 10h30 - Coffee Brack; 12h - Almoço BASACLUBE; 14h - Exercício Laboral; 14h15 - Palestra sobre o Tema: "Seguridade Social do Servidor Público" - (Instituto de Previdência) - Palestrante: Dra. Maria da Graça Marques Cutrim; 16h - Coffee Brack ; 17h30 - Encerramento; 17h35 - Reunião da Diretoria e Conselho Fiscal da FENALE; 19h - Passeio Serenata no Centro Histórico (Reviver).

- Dia 25 de Novembro de 2010 – 8h30 Abertura; 9h Exposição e Discussão sobre Confederação – Presença dos Presidentes da FENALEGIS, DA FENASTC e do SINDILEGIS; 10h30 - Coffee Brack – 10h45 – Decisão das entidades filiadas sobre Confederação; 12h30 – Almoço BASACLUBE; 13h45 - Exercício Laboral;– 14h - Reforma Estatutária e Rerratificação da Fundação da FENALE; 17h - Pinga Fogo e Proposta da Carta de São Luis.

- Dia 26 de Novembro de 2010 – 8h30 Abertura "HOTEL BRISAMAR"; 9h - Conselho de Representantes: Moções, Análise do Planejamento Estratégico, Aprovação da Carta de São Luis; 10h30 - PETISCO; 12h30 - Almoço no próprio hotel; 14h - continuação do Conselho de Representantes; 17h30 - Entrega de Certificados; 18h - Encerramento; 20h30 - Jantar de Encerramento (Restaurante do SENAC)

I ENCONTRO REGIONAL DO NORTE E NORDESTE

Aproveitando a presença das entidades filiadas para o XXV Encontro Nacional da FENALE, a Diretoria do SINDSALEM/MA decidiu, com o total apoio da Diretoria da FENALE, organizar o I Encontro Regional do Norte e Nordeste, únicas regiões que ainda não haviam realizado esse tipo de evento entre as filiadas da FENALE.
O Encontro Regional será dia 23 de novembro, das 13 às 19 horas, no Auditório Fernando Falcão, com a seguinte programação:
Tema: "Norte e Nordeste: desafios e perspectivas para a Fenale e entidades filiadas"
13h00 - Abertura pelas Diretoras Regionais Norte e Nordeste
13h20 - Hino Nacional e Canção Regional pela cantora Iranise Lemos.
13h30 - Saudação do representante da ALEMA
13H40 - Saudação do Presidente da FENALE
13h50 - Palestra sobre Sindicalismo - Jornalista Haroldo Silva (MA)
14h30 - Palestra sobre o tema do Encontro, pelo Presidente da FENALE – Jornalista Gaspar Bissolotti Neto
15h00 - Início dos depoimentos das entidades presentes sobre as questões que afetam os servidores legislativos nas regiões Norte e Nordeste (problemas, anseios e conquistas)
16h00 - Coffee Breack
16h30 - Conclusões e elaboração de documento a ser apresentado durante o Conselho de Representantes do Encontro Nacional com as conclusões do Encontro Regional
19h00 – Encerramento e entrega de certificados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE