ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

domingo, 14 de novembro de 2010

DF: Sindicato reforça luta pela reestruturação

Qui, 11 de Novembro de 2010 09:42 Sindical

Durante a sessão solene em homenagem ao Dia do Servidor, os servidores da Casa foram representados pelo representados pelo diretor de formação sindical do Sindicato que aproveitou a oportunidade para defender o projeto apresentado a Direção da CLDF pela categoria de reforma administrativa. Paulo Parucker destacou que “a Reforma Administrativa proposta pelo SINDICAL é uma medida saneadora, moraliza-dora e voltada para a defesa da profissionalização do serviço público”.

Segundo ele, “a proposta assegura a forma de seleção e ingresso na carreira por concurso público, aponta para uma administração isenta e objetiva ao barrar interferências político-partidárias na condução administrativa do Poder Legislativo.” Além disso, sublinhou Parucker, “promove o aumento da eficiência do serviço público, ao garantir a ocupação dos cargos comissionados por servidores efetivos, com formação e perfil técnico-profissional”.

“Mais que tudo”, sublinhou o diretor do Sindical, “é medida democrática, que atende ao anseio da população, a qual se manifestou, há pouco, nas urnas, inequivocamente a favor de candidatos cujas bandeiras incluíam a defesa da ética e do serviço público profissionalizado e de qualidade”.

“E, por fim”, lembrou, “mas não menos importante, é medida que resultará em economia de recursos públicos, custeados pelos impostos duramente pagos pelos cidadãos, que podem superar a casa dos 17 milhões de reais por ano”.

Paulo Parucker chamou a atenção de todos para os deveres básicos do servidor: “Ética, transparência, eficiência, compromisso com o bem comum, são princípios que devem nortear o serviço público. Nunca é demais lembrar o óbvio: servidor público é aquele que deve servir o público, é o sujeito de uma ação republicana e cidadã. E, para concluir, cobrou uma ação efetiva dos parlamentares: “se se trata de homenagear o servidor público, o que esta Casa deve fazer aos servidores públicos é colocar em pauta e aprovar nossa proposta de Reforma Administrativa da CLDF.

www.sindical.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE