ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Previdência: DEM debate apoio contra o PL 1992 com Fonacate e Sindilegis

A bancada dos Democratas na Câmara dos Deputados se reuniu nessa terça-feira (29/10) para um debate sobre a decisão a posição do partido em relação ao Projeto de Lei N. 1992/2007. A segunda vice-presidente da Sindilegis, Lucieni Pereira, o presidente do Fonacate, Pedro Delarue, e representantes das entidades que integram o Fórum estiveram presentes no encontro alertando os parlamentares acerca dos pontos prejuízos à sociedade brasileira caso seja aprovada a proposta, que tramita em regime de urgência.
O presidente do Fonacate abriu o debate afirmando que o PL não poderá resolver o suposto déficit da previdência como defende o Governo Federal. Para demonstrar que o sistema previdenciário atual é sustentável a longo prazo, ele fez uma comparação de dados relativos à benefícios e contribuições do servidores civis de 2003 a 2010.
Delarue também fez apelo aos parlamentares: "Peço que os deputados profiram voto em cima de uma proposta concreta, pois da forma apresentada não o PL é inviável, e está colocando em risco o futuro de milhões de brasileiros", ponderou.
O líder da bancada, deputado Antônio Carlos Magalhães Neto (BA), demonstrou apoio à luta das entidades, firmando posição contrária à votação do projeto em caráter de urgência. De acordo com ACM Neto, o "partido não é favor de que se abra mão da aposentadoria integral dos servidores públicos, por isso, os Democratas recomendariam uma emenda para tentar resolver o impasse no Plenário".
Para deputado Rodrigo Maia (RJ), o PL nada mais é que uma falta de respeito com as carreiras de Estado. "Esse projeto é uma fraude. Carreiras de Estado não podem ser tratadas assim. Isso é transferência de recursos públicos", repreendeu.
Os deputados Onyx Lorenzoni (RS) e Ronaldo Caiado (GO) ficaram impressionados com as fragilidades do projeto e manifestaram o desejo de debater melhor a proposta.
Na próxima semana, a bancada fará uma reunião o secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, para nova discussão, quando será definida posição do partido com relação ao projeto.

Fonte: Imprensa Sindilegis - KV

http://www.sindilegis.org.br/conteudo/texto.asp?tipo=NoticiaSind&id=6505901091765915721339091

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE