ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Cantata natalina abrilhanta festa dos servidores da ALEMA

A festa de confraternização natalina da Assembleia Legislativa, realizada na noite desta quarta-feira (21), na sede do Rangedor, aconteceu em meio a um clima de harmonia entre os Poderes, reunindo representantes do Executivo, Judiciário e Legislativo, ao lado dos servidores da Casa e seus familiares, que lotaram o pátio da entrada principal do Palácio Manoel Bequimão.


O vice-governador do Estado, Washington Luís (PT), o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Guerreiro Júnior, prestigiaram a festa, que também contou com a presença do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, do chefe de Estado da Casa Civil, Luís Fernando Silva, deputado federal Chiquinho Escórcio e deputados estaduais.Um cenário ornamentado por luz e cores foi enobrecido com palavras de fé e cantatas natalinas.


“O Poder Judiciário fica lisonjeado em participar desta festa natalina, que ganha uma proporção vultuosa especialmente porque tem a participação dos deputados e dos servidores do Legislativo, juntamente com seus familiares”, declarou o presidente do Tribunal, Guerreiro Júnior.


ABERTURA


A festa foi aberta pelo presidente Arnaldo Melo, que em sua mensagem de congratulações destacou ser uma honra encerrar o ano legislativo ao lado de personagens fundamentais para o desenvolvimento do trabalho na Casa: deputados e servidores do poder; em um momento de descontração, ao lado de seus familiares.


“É uma satisfação poder honrar cada compromisso que o homem público faz com seu Estado. Amanhã realizaremos a última sessão [legislativa] de 2011, com a pauta atualizada. Com nossos deveres praticamente cumpridos, nos reunimos nesta noite”, declarou.


A noite foi abrilhantada por uma cantata natalina com a participação de seis corais e dos cantores líricos Fernando de Carvalho e Lúcia Alvino. A presença do Papai-Noel encantou o público infantil, encerrando a festa com sorteio de presentes e a ceia natalina.


21/12/2011 19:55 - Viviane Menezes/Agência Assembleia

www.sindsalem-ma.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE