ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Deputados e servidores participam da Cantata de Natal na AL



Por: Heloíse Gimenes

A tradicional Cantata de Natal da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul emocionou a todos que estavam presentes no saguão do Palácio Guaicurus, no Parque dos Poderes, na manhã desta quarta-feira (14/12).
Os deputados estaduais fizeram uma homenagem aos funcionários da Casa. Um minuto de silêncio lembrou dos servidores que faleceram neste ano e contribuíram durante muito tempo para o crescimento da Assembleia.
O Coral dos Servidores da Assembleia cantou várias músicas natalinas. Em sua mensagem, o presidente Jerson Domingos (PMDB) desejou que Deus permaneça presente no lar de cada família sul-mato-grossense.
“É o momento de lembrarmos daquele que nos trouxe a vida, Jesus Cristo. Que Ele ilumine o próximo ano para que possamos continuar trabalhando pela qualidade de vida do povo de Mato Grosso do Sul”, afirmou.
Para os servidores, o maior presente de Natal foi a concretização do PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos). O presidente do Sisalms (Sindicato dos Servidores do Legislativo), Naylor Souza Vargas, falou em nome dos funcionários.
“O PCCV é a realização de um sonho. Agora, estamos ansiosos para que em janeiro, quando será iniciada a implantação da primeira etapa”, destacou.
Para a diretora-geral de Recursos Humanos, Marlene Figueira, o PCCV representa um estímulo para o desempenho dos servidores. Ela também deixou sua mensagem de fim de ano. “Um feliz natal a todos os servidores e um ano novo cheio de conquistas.”
Os deputados deixaram os votos de solidariedade, felicidades, realizações, fartura, saúde, confiança, serenidade, harmonia, gratidão, fraternidade, coragem, união, alegria, amor, prosperidade, sabedoria, amizade, luz, esperança e progresso a todos os sul-mato-grossenses.

Destaque - João Moreira, lotado no setor de sonografia, foi parabenizado pelo trabalho realizado a frente da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Estaduais. No dia 22 deste mês, ele recebeu uma homenagem da Assembleia Legislativa de Pernambuco.

http://www.al.ms.gov.br/Default.aspx?Tabid=56&ItemID=34965

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE