ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

RS: Eleição e posse da nova Mesa Diretora serão neste sábado


Giovani Cherini assume a presidência da
Assembleia Legislativa neste sábado


Michele Limeira - MTB: 9733 Agência de Notícias 09:00 - 27/01/2010
Edição: Letícia Rodrigues - MTB 9373 Foto: Guerreiro / Ag. AL


A eleição e posse dos membros da Mesa Diretora da 52ª Legislatura para o período de 30 de janeiro de 2010 a 31 de janeiro de 2011 ocorrem em sessão solene neste sábado (30), às 9 horas, no Plenário 20 de Setembro. Conforme acordo pluripartidário estabelecido entre as bancadas no início desta Legislatura, em 2007, o deputado Giovani Cherini (PDT) será o novo presidente do Parlamento gaúcho. Familiares e autoridades serão recebidos antes da sessão, na Sala da Presidência.

A cerimônia inicia com a execução do Hino Nacional. Após, o atual presidente, deputado Ivar Pavan (PT), comunicará a renuncia dos atuais membros da Mesa, eleitos em 2009. Segundo o artigo 21 do Regimento Interno, o mandato dos membros da Mesa é de dois anos, porém os integrantes da atual composição deverão renunciar seguindo acordo pluripartidário, que estabelece revezamento das quatro maiores bancadas junto à Mesa. O segundo secretário, deputado Nelson Harter (PMDB), fará a leitura do termo de renúncia. Em seguida, ocorre a eleição da Mesa Diretora que, para ser eleita, precisa de maioria absoluta, ou seja, 28 votos. As chapas podem ser apresentadas ao Departamento de Assessoramento Legislativo até duas horas antes do início da sessão de sábado.

Transmissão de cargo
Após a eleição da nova Mesa, o deputado Ivar Pavan faz seu pronunciamento e transmite o cargo ao novo presidente, deputado Giovani Cherini. A seguir, a presidente eleito pronuncia-se na tribuna do Plenário. A sessão encerra-se com a execução do Hino Rio-Grandense. Logo após a cerimônia, Giovani Cherini concede entrevista coletiva à imprensa, na Sala da Presidência. Em seguida, Cherini e os demais membros da Mesa recebem os cumprimentos no Vestíbulo Nobre da Assembleia Legislativa.

Credenciamento
Os jornalistas que quiserem cobrir o evento e já possuem crachá de identificação de imprensa concedido pela Assembleia não precisam se credenciar especialmente para a posse. Quem ainda não tiver o crachá deve procurar a Superintendência de Comunicação Social. Os interessados deverão se identificar e, mediante a entrega de documento de identidade, receberão o crachá de imprensa para visitantes.

TV e Rádio Assembleia
A cerimônia poderá ser acompanhada pela TV Assembleia (canal 16 da NET e pelo site http://www.al.rs.gov.br/, linke TV Assembleia) e pela Rádio AL (http://www.al.rs.gov.br/, linke Rádio AL). A Agência de Notícia acompanhará a cerimônia em tempo real. As matérias podem ser acessadas pelo site http://www.al.rs.gov.br/.

Fonte: http://www.al.rs.gov.br/Ag/


OBSERVAÇÃO: A Diretoria da FENALE estará representada pelos diretores locais: Hermes Rosa, Vice-Presidente; Trajano Gusmão, Diretor Regional Sul; Alaor de Córdova, membro do Conselho Fiscal; e também por seu presidente, Gaspar Bissolotti Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE