ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Assembleia realiza concurso para preenchimento de diversas vagas

11/01/2010 17h49
Da redação

A Assembleia Legislativa publicou no Diário Oficial, em 7/1, edital referente à realização de concurso público para o preenchimento de diversos cargos no Legislativo paulista. Os interessados devem estar atentos ao período de inscrição, que será das 10h de 13/1 às 14h de 12/2, e poderá ser realizada somente via internet. Além do site da Fundação Carlos Chagas (http://www.concursosfcc.com.br/), os candidatos também podem obter informações sobre títulos e especificidades de cada cargo através do telefone (11) 3723-4388.
Em cumprimento à Lei estadual 683, de 19/9/1992, 5% das vagas serão destinadas a portadores de deficiência física. Para tal, o candidato deverá especificar no formulário de inscrição e encaminhar, via Sedex ou aviso de recebimento (AR), à Fundação Carlos Chagas (A/C Departamento de Execução de Projetos " Ref.: Laudo Médico/Procurador " Alesp " Av. Professor Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala " São Paulo " SP " CEP 05513-900), o laudo médico, original ou cópia autenticada, expedido no prazo máximo de 12 meses antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação da sua prova, informando, também, seu nome, documento de identidade, número do CPF, telefone e opção de cargo. Os portadores de deficiência visual, além do envio da documentação indicada, deve solicitar a confecção de prova especial em braille ou ampliada, ou, ainda, a necessidade da leitura de sua prova, especificando o tipo de deficiência.
A partir de 23/2, os candidatos devem conferir no site da fundação os dados da inscrição. A Fundação Carlos Chagas e a Assembleia Legislativa não se responsabilizam por solicitações de inscrições não recebidas por motivo de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados.
A provável data para realização da primeira fase para os cargos de níveis superior e médio é 28/3/2010, sendo que os candidatos para os cargos de nível médio realizarão a prova no período matutino e os de nível superior no período vespertino.

Fonte: www.al.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE