ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

ES: Embasamento Jurídico dos 11,98% – Presidente do Tribunal de Justiça orientou para pagamento

6 de novembro de 2011

De acordo com o presidente do Sindilegis, Leandro Machado, o presidente do Tribunal de Justiça, Manoel Rabelo, recomendou o pagamento do retroativo dos 11,98%, na reunião ocorrida no dia 28 de outubro, passado, na sede do TJ.
A informação foi passada durante a realização da Assembleia de Mobilização Permanente da categoria, no dia 3 de novembro. Leandro Machado fez esclarecimentos aos servidores sobre a mais recente rodada de negociação, desenvolvida no Tribunal de Justiça, que teve como objetivo, buscar amparo jurídico para pagamento dos 11,98%.
“As discussões ocorreram de forma tranquila, estiveram presentes, o presidente da Ales, o presidente do TJ, CUT, ARSAL (Pimenta), e o advogado do sindicato. E o presidente do TJ deu orientações à Mesa, deu tranquilidade de como pagar o retroativo, que ele pode ser feito através de projeto de lei, ou de suplementação, e também sugeriu realizar um pagamento simbólico, neste ano, para todos servidores , além de uma movimentação junto ao governo do Estado”, disse o presidente do sindicato. Leandro Machado também informou que está sendo agendada uma reunião com o governador, e que espera até próxima sexta feira, dia 12, uma definição desse encontro.
O servidor aposentado Rui, fez uma manifestação de reconhecimento da atuação do sindicato, e da CUT em prol do direito dos servidores da Ales, para receber o retroativo. Enfatizou que apesar de alguns parlamentares e autoridades e a imprensa ainda agirem contra o direito ao pagamento, muitos outros , já estão, aos poucos se aproximando, e se engajando ao propósito do sindicato.
O advogado e ex- deputado federal Nelson Aguiar, mais uma externou se apoio aos servidores ainda . “Vocês são um sindicato forte, filiado a CUT, e essa é uma luta dura e difícil que vocês encamparam, estejam sempre com essa disposição”.

CUT-ES convoca trabalhadores e movimentos sociais para o Dia Estadual de Luta

A CUT/ES e a Famopes convocam para o Dia Estadual de Luta, a ser realizado no dia 11 de novembro de 2011, com concentração a partir das 9 horas, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Vitória.

www.sindilegis-es.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE