ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

RO: Chapa independente vence eleição no Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo

Porto Velho, 4/11/2011

A chapa independente denominada “Direito e Justiça” foi a grande vencedora do processo eleitoral realizado nesta sexta-feira (04 de novembro), quando os servidores da Assembléia Legislativa de Rondônia, elegeram os novos membros do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo – Sindler, que tomarão posse em seus respectivos cargos no próximo dia 5 de dezembro de 2011.

Segundo colocado na eleição passada, o servidor Raimundo Façanha Ferreira é o novo presidente eleito do Sindler, derrotando a composição denominada de “chapa branca”, liderada pela servidora Socorro Moraes (que já ocupou anteriormente a presidência da entidade e pela terceira vez tenta retornar ao cargo).

De acordo com dados da comissão eleitoral o resultado do processo eleitoral no Sindler é o seguinte: votantes – 313; chapa liderada por Raimundo Façanha – 174; chapa liderada por Socorro Moraes – 129; votos nulos – 3; votos em branco – 7.

O comando do Sindler (para os próximos dois anos) foi 90% renovado e é composto pelo Presidente: Raimundo Façanha Ferreira; Vice-Presidente: Jacó Machado Teixeira; 1º Secretário: José de Ribamar Silva; 2º Secretário: Ivo Antunes; Secretário de Comunicação: Paulo Ayres de Almeida; Secretário Assuntos Sindicais: João Teixeira de Melo; Secretário Políticas Sociais: Cynthia Cristina Zulian; Diretora Financeira: Ana Jóia Souto de Araújo; Diretor Financeiro Adjunto: Antônio Estolano Andrade.

Os suplentes da diretoria são os seguintes: Ivalda José da Costa; José Eudes Brazil; Amadeu Rabelo Ferreira; Sílvia Félix da Rocha; Carlos Onofre Ribeiro da Silva; Cristóvão Leal de Almeida;Jorge Marques Moreira; e Jandira Oliveira Lemes.

Os demais organismos do Sindler será ocupado pelos seguintes servidores: Conselho Fiscal: Joaquim Santos Cunha; Eurival de Souza Costa; Arli Cardoso de Oliveira e como suplente, Reinaldo Pascoal do Couto. Conselho de Ética: Osmar Vilhena de Amorim; Esly da Costa Semper; Jacqueline Rivoredo Casara e suplente, Antônio Rodrigues do Prado.

Delegados representantes na federação: Joaquim Pereira Coelho; Rubens Luz Silva; e como suplentes Manoel da Conceição Filho e Eli Marinho de Souza.

Os delegados sindicais são os seguintes: Antônio Delnir Martins Lima; Pedro Paulo Barros Rodrigues; Feliciano Soares de Castro e como suplente, Cyrillo Rodrigues Neto.

Façanha logo após a proclamação do resultado oficial da eleição, se pronunciou afirmando que a nova diretoria irá lutar por direitos garantidos por lei, que não estão sendo cumpridos.
Disse ainda que os servidores precisam ser valorizados de fato, não apenas por discursos e promessas, e neste sentido agirá com muito rigor na defesa da categoria.

Ele agradeceu os votos recebidos, ressaltando: “terminado o processo eleitoral o momento é de união, e nunca precisamos tanto desta união de todos os servidores, como agora, nesta fase em que se processa a transposição e um novo plano de carreira está sendo trabalhado na Assembléia Legislativa”.

http://www.sindler-ro.com.br/ler.asp?id=437

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE