ESTE BLOG FOI CRIADO EM 11 DE JANEIRO DE 2010

CONSULTE TAMBÉM O SITE: http://www.fenal.org.br

Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555 na pauta de votações da Câmara


Ligue para 0800 619 619 e garanta a inclusão da PEC 555/2006 (fim gradativo da contribuição previdenciária dos servidores aposentados e pensionistas) na pauta de votações da Câmara
*CAMPANHA DA FRENTE NACIONAL SP PELA PREVIDÊNCIA PÚBLICA*

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE

CARTAZ DO XXIX ENCONTRO E XI CONGRESSO DA FENALE
SÃO PAULO - 28 A 30 DE NOVEMBRO DE 2012

CARTA DE NATAL

CARTA DE NATAL

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE, EM NATAL - 1

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

PARTICIPANTES DO XXVIII ENCONTRO DA FENALE - NATAL - RN - 2

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)

FUNDAÇÃO DA FENAL (HOJE FENALE)
22/9/1993 - PORTO ALEGRE - RS

CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA AS FOTOS DO XXVI ENCONTRO DA FENALE - FLORIANÓPOLIS 2011:

ACESSE MAIS FOTOS DO XXVI ENCONTRO CLICANDO AQUI:

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PRESIDÊNCIA Presidente do Parlamento gaúcho recebe diretores da Fenale

Claudia Paulitsch - MTB 9095 | Presidência - 16:55-11/04/2012 - Edição: Letícia Rodrigues - MTB 9373 - Foto: Vinicius Reis
Postal salientou ao grupo que trabalha para instituição de plano de carreira para servidores da AL
Nessa quarta-feira (11), o presidente do Parlamento gaúcho, Alexandre Postal (PMDB), recebeu visita da direção da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (Fenale), no Palácio Farroupilha. A entidade realiza hoje o I Encontro Regional Sul, Sudeste e Centro-Oeste, em Porto Alegre, e aproveitou para falar com Postal sobre o 28º Encontro Nacional da Fenale, previsto para ocorrer entre 29 de maio e 1º de junho, em Natal. A atividade contará com apoio da Unale, entidade que o chefe do Legislativo rio-grandense presidiu e atualmente integra como diretor.

Paralelamente ao encontro da Fenale, será realizada a XVI Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, promovida pela Unale e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, de 30 de maio a 1º de junho de 2012. De acordo Postal, será uma oportunidade para a troca de ideias entre os legisladores e também servidores com o objetivo de “engrandecer o futuro do Parlamento”. Além disso, o chefe da Assembleia gaúcha mencionou o relevante papel dos servidores no atendimento da sociedade por meio das instituições públicas. Ele destacou que trabalha na Casa pela criação de um Plano de Carreira.
Participaram da audiência o presidente da Fenale, Gaspar Bissolotti Neto; o presidente do Sinfeeal, Flávio Dall’Agnol; o vice- presidente da Fenale, Hermes Teixeira da Rosa (Cefal/RS); o diretor da Regional Sul da Fenale, Trajano Gusmão (Sinfeeal-RS); o suplente da direção da Fenale, Alaor Medeiros de Córdova (Afial-RS); o chefe de Gabinete da Presidência da ALRS, Acélio Murat, entre outros.
© Agência de Notícias
As matérias assinadas pelos partidos políticos são de inteira responsabilidade dos coordenadores de imprensa das bancadas da Assembleia Legislativa. A Agência de Notícias não responde pelo conteúdo das mesmas.

www.al.rs.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE

CARTAZ OFICIAL DO XXVII ENCONTRO DA FENALE